Deprecated: Function set_magic_quotes_runtime() is deprecated in /home/kharma/kharma.matilha.org/textpattern/lib/txplib_db.php on line 14

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/kharma/kharma.matilha.org/textpattern/lib/txplib_db.php:14) in /home/kharma/kharma.matilha.org/textpattern/lib/txplib_misc.php on line 1548
Ocorreu um falha na seguinte tag: <txp:glx_if_comments_count operator="greater_than" value="0"> ->  Textpattern Warning: Tag desconhecida  on line 973
textpattern/publish.php:973 trigger_error()
processTags()
textpattern/publish.php:922 preg_replace_callback()
textpattern/lib/txplib_misc.php:1383 parse()
textpattern/publish.php:785 parse_form()
textpattern/publish.php:808 doArticle()
textpattern/publish.php:509 parseArticles()
textpattern/publish.php:963 article()
processTags()
textpattern/publish.php:922 preg_replace_callback()

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/kharma/kharma.matilha.org/textpattern/lib/txplib_db.php:14) in /home/kharma/kharma.matilha.org/textpattern/publish.php on line 467
Estrada: A Vila

A Vila

Set 13, 17:17

Quando os créditos do filme “A Vila”, começaram a subir eu não sabia o que dizer nem o que pensar.

Uma senhora sentada na minha frente comentou com uma amiga “foi o pior filme que eu já ví”. Não concordei com ela e alguma das minhas personalidades pensou “burra”, apesar do fato de não saber o que pensar do filme.

Quando eu fui ver o filme pensei, o Shyamalan já fez três filmes MUITO bons ( tá bom corpo fechado não foi MUITO bom, mas era um filme bom), ele não vai conseguir fazer o quarto filme bom seguido, ninguém consegue.

O Tarantino não conseguiu, o Oliver Stone não conseguiu, o WIN WENDERS não conseguiu, o Hitchcok não conseguiu, porque o M. iria conseguir.

Muitas horas de processamento inconsciente de informação depois algumas coisas fizeram sentido.

Vocês assistiram Fahrenheit 9/11?
Assistam antes de assistir A vila.

Porque?
Porque é o mesmo filme, os dois falam da mesma coisa.

O MEDO! E principalmente, como usar o medo para manter o povo sob controle. “Aqueles-de-quem-não-falamos”, são os fundamentalistas islâmicos da Vila, a razão para fecharmos nossas fronteiras e impedirmos que nosso povo desobedeça nossas regras.

Como em todos os filmes do Shyamalan (alguém sabe o que é o M. na frente do nome dele ?) existe algo mais .
Sexto sentido não é um filme sobre um menino que vê gente morta (“o tempo todo”), sexto sentido é o filme sobre o psicólogo que não sabe que morreu.

Corpo fechado não fala do único sobrevivente de um desastre, fala sobre uma regra básica do universo, os extremos, bem e mal se completando, ordem e caos (sem falar que é um bom exemplo de como seria um super herói se eles existissem).

Sinais não é um sci-fi sobre invasões alienígenas, é um filme sobre fé e, bom, sobre sinais também :-)

E acreditem, A vila é o melhor filme da era Anti-Bush.

Qual a diferença da Vila e de Fahrenheit 9/11?
Fahrenheit 9/11 manipula verdades para revelar uma mentira.
A Vila utiliza mentiras para esconder uma verdade.

GRANDE FILME !

E como diria a trilha do Fahrenheit “Keep On Rockin’ In The Free World”; e antes que alguém diga alguma coisa a música é do Neil Young, o bon Jovi e o Pearl Jam só regravaram.

  • Kamui
    Set 14, 19:01

    Lembrai-me, ó odioso Ancião, que tenho de lhe mandar as fotos de nossas “Modelos Freelancer”, e o “Pacote do Codec Feliz” ou este pobre feto não cumprirá os Atos necessários para que a profecia seja cumprida.

    E acredite, conseguiste por um milagre não contar o final do filme. Explica-lo sim, mas conta-lo ainda não.

    Claro que para bons entendedores…

Comentátio: